Relembro, ainda, que amanhã é o último dia da Feira do Livro...Venham procurar óptimas prendas de Natal !
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Bom Natal
Relembro, ainda, que amanhã é o último dia da Feira do Livro...Venham procurar óptimas prendas de Natal !
Publicada por
Professora Bibliotecária do Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado
à(s)
20:24
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Chá com livros
Olá amigos da biblioteca, não se esqueceram que amanhã é o nosso 2º Chá com livros?
Espero por vós na Biblioteca a partir das 14h30!
.
Espero por vós na Biblioteca a partir das 14h30!
.
Publicada por
Professora Bibliotecária do Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado
à(s)
22:06
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Cartaz da Feira do livro
Publicada por
Professora Bibliotecária do Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado
à(s)
19:41
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Feira do livro
Está já a decorrer a Feira do Livro da Biblioteca.
Até ao dia 18 de Dezembro, nas bibliotecas das Escolas Visconde de Vila Maior e Dr. Ramiro Salgado, encontrarás livros para todas as idades com 10% de desconto.
Aproveita e compra a melhor prenda de Natal para ti e para toda a família: um livro!
Para os Pais e Encarregados de Educação que nos quiserem visitar, a Biblioteca e a Feira estarão abertas nos dias 14 e 17 de Dezembro até às 20h30.
Até ao dia 18 de Dezembro, nas bibliotecas das Escolas Visconde de Vila Maior e Dr. Ramiro Salgado, encontrarás livros para todas as idades com 10% de desconto.
Aproveita e compra a melhor prenda de Natal para ti e para toda a família: um livro!
Para os Pais e Encarregados de Educação que nos quiserem visitar, a Biblioteca e a Feira estarão abertas nos dias 14 e 17 de Dezembro até às 20h30.
Publicada por
Professora Bibliotecária do Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado
à(s)
19:20
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
leitura
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Livros digitais para ler
Encontra no link seguinte vários livros digitais muito giros. Boas leituras!
http://e-livros.clube-de-leituras.pt/index.php
http://e-livros.clube-de-leituras.pt/index.php
Publicada por
Professora Bibliotecária do Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado
à(s)
20:31
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
livros digitais
Aqui vai o link
Publicada por
Professora Bibliotecária do Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado
à(s)
20:10
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Etiquetas:
ler
Voltamos
O ano lectivo já iniciou há algum tempo mas o tempo não tem chegado para tudo, por isso, só agora é que voltamos a dar vida a este blogue. A verdade é que está a fazer falta "a alma", a "fada das palavras", isto é: o blogue e nós todos sentimos falta da professora Sónia, a criadora deste espaço. Tenho a certeza que na sua nova escola já começou a espalhar a sua magia. Nós por cá temos a dura responsabilidade de continuar a sua obra. Vamos tentar.
Hoje vamos colocar um link para a página do PNL e aproveitem: vejam e ouçam o que o Luís Figo, a Catarina Furtado e tantas outras pessoas famosas têm a dizer sobre a Leitura.
Hoje vamos colocar um link para a página do PNL e aproveitem: vejam e ouçam o que o Luís Figo, a Catarina Furtado e tantas outras pessoas famosas têm a dizer sobre a Leitura.
Publicada por
Professora Bibliotecária do Agrupamento de Escolas Dr. Ramiro Salgado
à(s)
19:52
Sem comentários:
Hiperligações para esta mensagem
Subscrever:
Mensagens (Atom)