quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Bom Natal

A nossa árvore de Natal que está na escola Visconde de vila Maior dá muitas sugestões de leituras para as férias. É só ir vê-la...e depois ir à Biblioteca (escolar ou municipal) e requisitar livros para as férias. Boas leituras!
Relembro, ainda, que amanhã é o último dia da Feira do Livro...Venham procurar óptimas prendas de Natal !

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Chá com livros

Olá amigos da biblioteca, não se esqueceram que amanhã é o nosso 2º Chá com livros?
Espero por vós na Biblioteca a partir das 14h30!
.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cartaz da Feira do livro


Feira do livro

Está já a decorrer a Feira do Livro da Biblioteca.
Até ao dia 18 de Dezembro, nas bibliotecas das Escolas Visconde de Vila Maior e Dr. Ramiro Salgado, encontrarás livros para todas as idades com 10% de desconto.
Aproveita e compra a melhor prenda de Natal para ti e para toda a família: um livro!
Para os Pais e Encarregados de Educação que nos quiserem visitar, a Biblioteca e a Feira estarão abertas nos dias 14 e 17 de Dezembro até às 20h30.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Livros digitais para ler

Encontra no link seguinte vários livros digitais muito giros. Boas leituras!

http://e-livros.clube-de-leituras.pt/index.php

Aqui vai o link

http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/pnltv/index.php

Voltamos

O ano lectivo já iniciou há algum tempo mas o tempo não tem chegado para tudo, por isso, só agora é que voltamos a dar vida a este blogue. A verdade é que está a fazer falta "a alma", a "fada das palavras", isto é: o blogue e nós todos sentimos falta da professora Sónia, a criadora deste espaço. Tenho a certeza que na sua nova escola já começou a espalhar a sua magia. Nós por cá temos a dura responsabilidade de continuar a sua obra. Vamos tentar.
Hoje vamos colocar um link para a página do PNL e aproveitem: vejam e ouçam o que o Luís Figo, a Catarina Furtado e tantas outras pessoas famosas têm a dizer sobre a Leitura.