Mostrar mensagens com a etiqueta escrever. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta escrever. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Concurso "S. Valentim"

Para concorreres, observa as regras do concurso que se encontram a seguir e preenche a ficha de inscrição apresentada.


Concurso "Contos de Natal" 2008 - Vencedores

Nível Secundário
1º prémio
Mélanie Reis Gonçalves, 11ºCHLH, nº12 - "Magia de Natal"
3º Ciclo
1º prémio
André Areosa, 7ºA, nº3 - "Um Natal Demorado"
2º prémio
Maria José Branco, 8ºA, nº12 - "O Pai Natal Doente"
3º prémio
Verónica Castilho, PIEF, nº15 - "Um Natal em Roma"