Mostrar mensagens com a etiqueta desenho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desenho. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de maio de 2009

Desenhos vencedores do Concurso "Os Três Porquinhos"



Aqui estão os três desenhos vencedores do Concurso "Os Três Porquinhos", realizados na sequência do Teatro apresentado na biblioteca da Escola Visconde Vila Maior para os 3º e 4º anos. Os alunos premiados são os seguintes: Alcina Mateus, 4ºA; Diana Ribeiro, 4ºB; Joni, 4ºB.
Parabéns a todos!