Mostrar mensagens com a etiqueta Plano Nacional de Leitura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Plano Nacional de Leitura. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Concurso Nacional de Leitura

Concurso Nacional de Leitura
1 de Junho de 2008


A aluna Maria Lopes Ferreira participou na final do Concurso Nacional de Leitura, juntamente com finalistas de escolas de todo o país, representando o 3º Ciclo do Ensino Básico. A grande FINAL NACIONAL, apresentada por José Carlos Malato, realizou-se no Dia Mundial da Criança com transmissão pela RTP. Na 1ª fase da edição deste ano concorreram 264 escolas do nosso país e, na 2ª fase, as finais distritais foram organizadas por 18 bibliotecas da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas.

Embora a nossa representante não tivesse ganho o primeiro prémio, o facto de ter chegado a uma fase avançada só demonstra que o trabalho realizado não deixou de ser recompensado, servindo de exemplo para todos os colegas!

Aqui vão os nossos parabéns para esta aluna e também para os Professores que ajudaram esta participação a concretizar-se, em especial para a Drª. Olinda Braz que acompanhou a Carla em todo o processo.


quinta-feira, 3 de julho de 2008

Plano Nacional de Leitura


Área de Projecto dos 7ºs anos


Ler para crescer: Navegar pela Leitura


Apresentação dos trabalhos realizados no 7ºA, com a orientação da docente, Drª Olinda Braz.