A 1ª Fase do Concurso Nacional de Leitura decorre na Biblioteca Padre Joaquim Rebelo - Escola Secundária Dr. Ramiro Salgado -, na 5ª feira, 8 de Janeiro, às 13:30h.
Mostrar mensagens com a etiqueta PNL. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta PNL. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Feliz Natal - PNL
Carrega na imagem acima, para ouvires o Pai Natal a desejar-te as Boas Festas e para te aconselhar nas tuas leituras natalícias, com a ajuda do Plano Nacional de Leitura.
O nosso objectivo é ter uma biblioteca como esta!
Preenchida, colorida e divertida!
FELIZ NATAL!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


